Skip to main content

Alex Telles elogia o Flamengo

Neste último domingo (18), o Flamengo voltou a empatar no Brasileirão Betano e ficou no 0 a 0 com o Botafogo em casa, no Maracanã. Após o jogo, Alex Telles falou com alguns jornalistas.

Lateral deu a sua opinião – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
© Thiago RibeiroLateral deu a sua opinião – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Para ele, o Mengão é muito forte dentro de casa, além de ter contado com uma ótima atuação de Rossi: “O Flamengo é um time forte em casa. Acredito que a nossa equipe está evoluindo”.

“Rossi fez boas defesas. Então, acredito que as chances nossas foram mais valiosas para vencer o jogo. Mas é bom somar pontos no Brasileirão. E aqui no Maracanã não é fácil”, concluiu.

Filipe Luís explica situação de Arrascaeta

Em coletiva, o técnico Filipe Luís também analisou o resultado amargo e ainda explicou o motivo para poupar Arrascaeta, um dos principais nomes do campeonato nas primeiras rodadas.

“Tivemos menos de 72 horas para descansar. Enquanto a perna tá fresca, o futebol está ali. Mas do jeito que está, o torcedor que se acostume, os melhores não vão estar”, revelou.

“Hoje não conseguimos ter o Arrascaeta, não tem condição de jogar. Bruno Henrique tá no sacrifício, Alex Sandro no limite, os zagueiros também no limite”, encerrou o treinador do Flamengo.

Léo Ortiz lamenta empate

O zagueiro Léo Ortiz, mais uma vez titular, aproveitou para projetar o duelo contra o Botafogo-PB, agora pela Copa Betano do Brasil. No primeiro jogo, o Mais Querido levou a melhor por 1 a 0.

<a href=Flamengo acelera busca por reforços com calendário intenso e desfalques críticos” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”/>

Veja também

“Não dá para desmerecer. É um jogo mata-mata, a gente fez um resultado simples lá, então temos que estar 100% focados e atentos para quem for jogar dar conta do recado”, opinou.




Fonte: br.bolavip.com