Allan no Flamengo não vingou
A contratação de Allan não foi uma boa com a camisa 21 do Flamengo. Isso porque, o jogador é contestado por parte da torcida, que não está satisfeita com as atuações recentes do meia.
Por opção da comissão técnica do Flamengo, Allan começou no banco de reservas na quinta-feira (12), contra o Bahia. Ele tinha respaldo de Tite para ser um dos titulares na temporada, mas ainda não entregou.
Agora, o volante Allan não usará mais o número 21 nos jogos do Flamengo. Isso porque, o jogador herdou a camisa 29, do meia Victor Hugo. Um novo rumo pode acontecer com o meio-campista, que terá sua numeração preferida.
Notícias do Flamengo
O Rubro-Negro emprestou o Cria do Ninho ao Göztepe, da Turquia, em negociação que trouxe Carlos Alcaraz para o Rubro-Negro. Com a numeração vaga, Allan agora pode viver um momento de reviravolta no Mengão.
Quando chegou ao Flamengo, Allan escolheu o número 21. Na ocasião, o volante explicou que se tratava de uma homenagem a um dos melhores amigos: Lucas Leiva, que jogou com ele no Liverpool.
“A camisa 21 é porque tenho um amigo que jogou com ela: o Lucas Leiva. Eu fui muito novo para lá (Liverpool)”, disse em sua coletiva de apresentação após negociação complexa com o Atlético Mineiro.
Veja também
R$ 14 milhões: Rodolfo Landim gostou de proposta e aceitou vender meio-campista do Flamengo
Novo número
Com a saída de Victor Hugo, Allan herda a camisa 29, mesmo número que usava quando defendia o Atlético-MG. O atleta sempre deixou claro que se tratava de sua numeração favorita, mas como não estava vaga, foi para a 21.
No clube mineiro, com a mesma numeração, o volante teve a melhor fase na carreira. Em sua passagem no Fluminense, também esteve com a 29 nas costas. Ele já estava com o uniforme no confronto diante do Vasco.
Fonte: br.bolavip.com