Jogador do Flamengo recebeu camisa 29 de Victor Hugo, emprestado pelo clube
O atleta Allan não utilizará mais o número 21 nos confrontos do Flamengo. Isso ocorreu porque ele herdou a camisa 29 de Victor Hugo, que foi cedido pelo Flamengo ao Göztepe, da Turquia, em uma negociação que trouxe Carlos Alcaraz para o Rubro-Negro.
Quando chegou ao Flamengo, Allan optou pelo número 21. Na ocasião, o volante explicou que era uma homenagem a um de seus melhores amigos: Lucas Leiva. “Escolhi a camisa 21 em homenagem a um amigo que jogou com ela, o Lucas Leiva. Fui muito jovem para lá (Liverpool)”, comentou.
Com a saída de Victor Hugo, Allan adota a camisa 29, mesma numeração que utilizava no Atlético-MG. Durante sua passagem pelo clube mineiro, o volante teve um dos melhores momentos de sua carreira. Com boas atuações, despertou o interesse do Flamengo sob o comando de Jorge Sampoli.
ALLAN PASSA POR MÁ FASE
Allan não está em sua melhor fase com a camisa 21 do Flamengo. Parte da torcida mostra descontentamento com o desempenho recente do jogador. Com a mudança de numeração, ele busca reverter essa situação no Rubro-Negro.
INÍCIO NO BANCO DE RESERVAS
Por decisão da comissão técnica do Flamengo, Allan começou no banco de reservas no confronto contra o Bahia, nesta quinta-feira (12). Assim, ele se mantém à disposição de Tite para o segundo tempo da partida que definirá o classificado para a semifinal da Copa do Brasil.
Fonte: colunadofla.com