Skip to main content

André Franco é novamente oferecido ao Flamengo

O Flamengo segue de olho no mercado para reforçar o elenco para a sequência da temporada. Um velho conhecido no mercado do Mengão voltou a chegar na mesa da diretoria: o meia André Franco.

André Franco - Foto: Giuseppe Maffia/Imago
© IMAGO/Giuseppe MaffiaAndré Franco – Foto: Giuseppe Maffia/Imago

O Rubro-Negro foi buscar a contratação do volante André Franco, de 25 anos, que pertence ao Porto, de Portugal, em outras janelas de transferências. Na última, o clube preferiu investir em Carlos Alcaraz.

Além disso, não será a primeira vez que a diretoria rubro-negra vai tentar a contratação de André Franco. Na janela de transferências no início deste ano, o Flamengo chegou a oferecer uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 21,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos do volante.

Mengão estaria de olho em possíveis saídas de volantes no mercado

O Rubro-Negro buscava uma recomposição no elenco após a saída de Thiago Maia para o Internacional e André Franco agradava à comissão técnica do Flamengo de Tite na ocasião.

André Franco, do Porto, na mira do <a href=Flamengo – Foto: Divulgação/Flamengo” class=”w-full h-auto” loading=”lazy”>

Flamengo busca empréstimo de André Franco com o Porto – Foto: Divulgação/ FC Porto

Agora, o cenário é um pouco parecido. A diretoria estaria de olho em uma contratação para a posição pela possibilidade de saídas de Allan, para o México, Pulgar que não renovou e Everton Araújo, para Europa.

Mais informações sobre André Franco, do Porto

André Franco, nascido em Portugal, é revelado pelo Sporting e passou pelo Estoril antes de se juntar ao Porto em 2022. Na temporada atual, ele apenas seis partidas, todas elas entrando no decorrer dos jogos ou nos reservas.

José Boto chega ao <a href=Flamengo e tem muitos contatos para negócios no Brasil” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”>

Veja também

André Franco sempre atuou no futebol lusitano. Ele teve passagem pelo Belenenses ainda nas divisões de base e defendeu o Estoril após a profissionalização. Em 2022, o Porto desembolsou cerca de € 4 milhões para contratá-lo em definitivo.




Fonte: br.bolavip.com