Andreas Pereira substituiu Vini Jr, que sofreu lesão na coluna cervical
A Seleção Brasileira teve uma alteração de última hora antes de iniciar os treinos para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Vini Jr está fora das partidas contra Chile e Peru por ter sido lesionado na coluna cervical. Com isso, Andreas Pereira entrou no lugar do jogador do Ninho. O ex-meio campista do Flamengo, atualmente no Fulham (ING), comemorou a oportunidade nas redes sociais.
“Meu maior sonho é representar essa equipe sempre. Estou aqui por esse motivo. Orgulho. Vamos, Brasil!”, postou Andreas Pereira. Além da mensagem, o meio campista compartilhou uma foto vestindo a camisa do Brasil e beijando o escudo da seleção.
Com Dorival Júnior como treinador, Andreas Pereira tem sido lembrado nas últimas convocações da Seleção Brasileira. Nos amistosos prévios à Copa América e durante o torneio, o meio campista esteve no elenco da seleção. Assim, esta será mais uma oportunidade do ex-jogador do Flamengo mostrar seu potencial com a camisa da seleção.
ANDREAS PEREIRA EM DESTAQUE ANTES DA CONVOCAÇÃO
Andreas Pereira deixou uma boa impressão no último jogo antes de ser chamado por Dorival Júnior. No sábado (05), o belga-brasileiro atuou pelo Fulham (ING) no confronto contra o Manchester City (ING), pela Premier League. Mesmo com a derrota da equipe, o ex-jogador do Flamengo teve uma ótima performance e ainda marcou um gol pelo time londrino.
GERSON RECEBE CHAMADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
Pelas boas atuações no Flamengo, Gerson foi mais uma vez lembrado por Dorival Júnior. Nesta segunda-feira (07), o volante e os demais convocados são esperados para iniciar os treinos visando os confrontos contra Chile e Peru.
JOGOS DO BRASIL
Em resumo, a primeira partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias será contra o Chile na quinta-feira (10). O jogo está marcado para às 21h (horário de Brasília), em Santiago. Por fim, no dia 15 de outubro (terça-feira), a seleção enfrentará o Peru, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.
Fonte: colunadofla.com