Skip to main content

VAR e juiz de campo desprezaram a jogada


O Flamengo foi eliminado da Copa Libertadores. Neste quinta-feira (26), a equipe rubro-negra empatou sem gols contra o Peñarol (URU) e disse adeus ao torneio continental. Entretanto, uma lance poderia ter alterado a partida. Léo Pereira levou um soco na cabeça, mas o árbitro não deu a penalidade para o Mais Querido, causando indignação nos torcedores.

No começo do segundo tempo, Léo Pereira se envolveu em uma disputa dentro da área, porém foi atingido pelo jogador do Peñarol. Todavia, o juiz de campo, Facundo Tello, desprezou a jogada e não foi acionado pelo VAR para revisão do lance ofensivo rubro-negro.

A PARTIDA

Por ter sido derrotado no jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, o Flamengo entrou em campo precisando muito da vitória. Dessa forma, a equipe comandada pelo técnico Tite pressionou do início ao fim, porém não conseguiu furar a defesa do Peñarol.

Dessa forma, o Flamengo continua com jejuns. O Mais Querido jamais venceu o Peñarol nos seis confrontos disputados. Além disso, o time rubro-negro não conquista um triunfo fora de casa há duas temporadas e vai para a terceira, já que está eliminado.

PRÓXIMA PARTIDA

No entanto, o Flamengo tem pouco tempo para lamentar. Afinal, o clube carioca entra em campo no domingo (29), contra o Athletico-PR, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: colunadofla.com