Skip to main content

Com um tom descontraído, Arrascaeta comentou sobre Filipe Luís atuando como técnico do Flamengo


O Mengão derrotou o Galo por 3 a 1 e assegurou vantagem na final da Copa do Brasil. Durante o jogo, os torcedores rubro-negros celebraram o estilo ofensivo da equipe, característica já presente no DNA de Filipe Luís. Marcador de um dos gols da vitória, Arrascaeta demonstrou preocupação com a saúde do treinador, de maneira descontraída.

— Brinquei com ele (Filipe Luís). Eu sinto que em dois anos aqui ele vai parecer cinco anos mais velho. Porque é um cara que termina o jogo e já fica analisando estatísticas, como jogamos, o adversário. Ele diz que chega em casa, toma café e já começa a assistir ao jogo. Eu disse Fili, calma, calma. Assim você vai acabar morrendo. É um cara super intenso, mas que está sempre buscando o melhor para todos –, afirmou Arrascaeta à ‘FlaTV’.

ATAQUE EFICAZ

Diferentemente dos primeiros jogos sob o comando do Flamengo, Filipe Luís enfim conseguiu fazer o ataque rubro-negro funcionar. Isso porque, nos últimos três confrontos, foram oito gols marcados contra Juventude, Internacional e Atlético-MG, pelo Brasileirão e Copa do Brasil.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Com o ataque afiado, Filipe Luís terá dois compromissos importantes nos próximos dias. O primeiro será diante do Cruzeiro, na quarta-feira (06), pelo Brasileirão. Assim, o Mengão encara a equipe mineira em confronto válido pela 32ª rodada do campeonato. O jogo terá início às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência.

Em seguida, o Flamengo terá outro embate contra o Atlético-MG, no segundo duelo da final da Copa do Brasil. Com a vantagem de 3 a 1, o Mengão pode até perder por um gol de diferença e ainda assim conquistar o pentacampeonato. A partida está marcada para o próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV.

Fonte: colunadofla.com