Skip to main content

Jogador número 14 do Flamengo, Arrascaeta fez declaração contundente diante das críticas nas redes sociais


Arrascaeta se manifestou pela primeira vez após a eliminação do Flamengo na Libertadores. Parte da torcida rubro-negra criticou a suposta falta de comprometimento do meio-campista durante o confronto com o Peñarol (URU) e, por isso, o jogador número 14 respondeu de forma enfática diante das críticas nas redes sociais.

LEIA DECLARAÇÃO DE ARRASCAETA

“Desde pequeno sempre sonhei em jogar e conquistar a libertadores, esse sonho que parecia impossível se concretizou, mas para alcançar isso foi necessário muito esforço e batalha, na verdade sempre tive que batalhar para conquistar tudo que tenho desde pequeno e isso é o que meus pais me ensinaram, autoestima, humildade e gratidão.

Mas quando as coisas não saem como desejamos e questionam nosso caráter, a única saída que temos é mostrar nosso valor, e eu sempre digo: ou você é Flamengo ou é contra Flamengo. E eu escolhi ser e continuarei assim até meu último dia no clube. Obrigado a todos pelo apoio nesse momento difícil”, declarou.

ENTENDA A SITUAÇÃO

Arrascaeta atuou os 90 minutos nos jogos de ida e volta entre Flamengo e Peñarol, nas quartas de final da Libertadores. No entanto, o jogador número 14 não conseguiu criar chances de gol, nem mesmo para seus companheiros

Por essa razão, parte da torcida rubro-negra reclamou da atuação de Arrascaeta e o criticaram nas redes sociais. Muitos, inclusive, o acusaram de ser simpatizante do Peñarol e, portanto, não ter jogado com vontade para classificar o Flamengo. Diante disso, o jogador número 14 quebrou o silêncio e enviou uma mensagem aos torcedores rubro-negros.

ARRASCAETA CONTINUA DISPONÍVEL

Arrascaeta está liberado para atuar pelo Flamengo no próximo jogo da temporada. A partida será contra o Athletico-PR, no domingo (29), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Coluna do Fla disponibiliza a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: colunadofla.com