Skip to main content

Arrascaeta afirma estar evoluindo de lesão após revés na Libertadores


O Flamengo enfrenta uma situação complicada nas quartas de final da Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro foi derrotado em casa pelo Peñarol e agora precisa reagir no Uruguai para alcançar a semifinal. Com uma atuação aquém do esperado, Arrascaeta revelou estar em processo de melhora da lesão no adutor da coxa esquerda.

— Estou evoluindo, na verdade, no jogo anterior eu não deveria ter jogado tantos minutos. Infelizmente, tivemos mais uma lesão no elenco (Luiz Araújo). Então, precisamos entrar em campo para ajudar a equipe. Agora, como mencionei, é hora de descansar para essa partida que será como uma final para nós -, declarou Arrascaeta.

No pós-jogo, Arrascaeta admitiu não estar em sua plenitude física e ter treinado pouco com o restante do elenco do Flamengo. “Sim (não poder jogar tantos minutos), porque estava retornando de lesão. Então, foram poucos dias treinando com a equipe. Para estar 100%, era melhor atuar por menos tempo. Mas como falei, precisamos estar preparados” concluiu.

LESIONADO NA COXA

Arrascaeta sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda durante o confronto contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Assim, o jogador ficou afastado das partidas do Flamengo e se dedicou totalmente à recuperação para retornar aos gramados. Contra o Vasco, o uruguaio iniciou no banco, mas foi selecionado por Tite para entrar no lugar de Luiz Araújo, que também se machucou.

Flamengo EM DIFICULDADES NA LIBERTADORES

Após a derrota para o Peñarol (URU), o Flamengo se complicou na Libertadores. Agora, o Mais Querido precisará jogar fora de seus domínios e vencer a equipe uruguaia. Dessa forma, se conquistar a vitória por dois gols de diferença, o Rubro-Negro avançará para a semifinal. Em caso de triunfo pelo placar mínimo, o Mengo levará a decisão para os pênaltis.

Flamengo e Peñarol se enfrentarão novamente na próxima quinta-feira (26), para definir a classificação no torneio continental. Assim, a bola rolará a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, com transmissão ao vivo da Coluna do Fla, através do YouTube.

Fonte: colunadofla.com