Colaborador de Tite no Flamengo, Matheus Bachi se despede do clube
Depois de 11 dias da saída de Tite do Flamengo, um integrante da equipe técnica se manifestou em público. Matheus Bachi, assistente de Tite, utilizou as redes sociais para expressar sua gratidão e despedida aos jogadores, equipe técnica e torcedores rubro-negros. Léo Pereira, Gerson, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas e Evertton Araújo foram alguns jogadores do Flamengo que responderam à mensagem.
— Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais excepcionais e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou determinação e comprometimento. Agradeço imensamente a toda a equipe que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de colaborar —, declarou Bachi.
— A torcida rubro-negra, que sempre esteve ao nosso lado, merece um agradecimento especial por toda a energia e apoio incansável. Sigo em frente com a certeza de que o Flamengo sempre terá um lugar importante em minha trajetória, muito obrigado —, completou o filho de Tite.
TITE E MATHEUS BACHI NO Flamengo
Tite e equipe técnica, incluindo Matheus Bachi, chegaram ao Flamengo em 09 de outubro de 2023, após a demissão do argentino Jorge Sampaoli. Assim, o ex-técnico da Seleção Brasileira assinou contrato até o final de 2024. No entanto, deixou o cargo três meses antes do previsto.
Durante sua passagem pelo Flamengo, Tite dirigiu a equipe em 70 partidas, com 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas, marcando 109 gols e sofrendo 50. Além disso, conquistou o título do Campeonato Carioca de forma invicta. Apesar do início promissor, o desempenho do time não agradava boa parte da torcida rubro-negra, que viu a equipe ser eliminada da Libertadores pelo Peñarol (URU).
PRÓXIMO DESAFIO DO Flamengo
Com Filipe Luís no comando, o Flamengo se prepara para o confronto com o Fluminense, pela 30ª rodada do Brasileirão. O jogo está agendado para a próxima quinta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Fonte: colunadofla.com