Thiaguinho chama atenção de equipes estrangeiras
Cedido pelo Flamengo ao Treze, localizado em Campina Grande, Paraíba, Thiaguinho despertou interesse de clubes alternativos. Para seguir com as negociações pelo jovem atacante de 23 anos, o clube carioca estipulou algumas condições.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Dinamo Tbilisi, da Geórgia, e Chadormalu Arkadan, do Irã, manifestaram interesse em contar com os serviços de Thiaguinho. O Flamengo concorda em realizar uma transferência em definitivo sem custos, desde que mantenha pelo menos 50% dos direitos econômicos do jogador. Além disso, exige um contrato de pelo menos três anos com o novo clube.
THIAGUINHO NÃO TEVE OPORTUNIDADES COM TITE
Contratado como promessa no final de 2019, com apenas 18 anos, Thiaguinho foi adquirido pelo Flamengo junto ao Náutico por cerca de R$ 7 milhões, adquirindo 70% de seus direitos econômicos. No entanto, o jovem atacante teve poucas chances na equipe principal e acabou atuando mais no sub-20. Posteriormente, foi emprestado ao Houston Dynamo, nos Estados Unidos, CSA e Sampaio Corrêa.
NOVO PERÍODO DE EMPRÉSTIMO
Após encerrar sua passagem pelo Sampaio Corrêa, Thiaguinho retornou ao Flamengo no início de 2024, mas não conquistou espaço na equipe comandada por Tite. Com apenas uma oportunidade no time rubro-negro, durante o Campeonato Carioca, o atacante não conseguiu se destacar e acabou sendo cedido ao Treze.
Desde fevereiro de 2024 emprestado ao clube de Campina Grande, Thiaguinho se destacou no Campeonato Paraibano, mesmo chegando após o início da competição. Sua participação tem sido fundamental na campanha do Treze na Série D do Brasileirão.
Fonte: colunadofla.com