Skip to main content

Flamengo largou na frente com 2 a 0 sobre o Praia Clube, mas acabou derrotado


O time rubro-negro foi vencido pelo Praia Clube por 3 a 2, nesta terça-feira (19), em confronto válido pela Superliga Feminina de Vôlei. A equipe do Flamengo saiu na frente com 2 a 0, mas acabou sofrendo a virada. Após o jogo, a ponteira e capitã Michelle avaliou a partida e revelou os pontos negativos que resultaram na derrota.

Jogamos de forma intensa contra o Praia. Estamos em evolução, porém ainda cometemos falhas que prejudicaram diante de um oponente desse calibre. A vitória poderia ter sido de qualquer lado, faz parte do processo de evolução — analisou a atleta Michelle, capitã da equipe.

O fato de termos nos recuperado de um revés diante do Fluminense e termos iniciado bem hoje merece destaque, como uma demonstração de força da equipe. Porém, nos momentos decisivos, o Praia foi mais paciente e soube explorar nossos pontos fracos. Temos um grupo que vai ganhar experiência ao longo da competição — concluiu a jogadora do Flamengo.

DESEMPENHO NO JOGO

O Flamengo, atuando no Tijuca Tênis Clube, chegou a abrir 2 a 0, com parciais de 26 a 24 e 25 a 12. No entanto, a equipe rubro-negra teve uma queda de rendimento ao longo do jogo e viu o Praia Clube virar o placar. As adversárias venceram por 25 a 22, 25 a 22 e 18 a 16, garantindo a vitória.

SITUAÇÃO DO Flamengo

Com isso, o Flamengo chegou a 16 pontos, após a derrota para o Praia Clube no Tijuca Tênis Clube. Mesmo com o resultado negativo no Rio de Janeiro, a equipe rubro-negra subiu da terceira para a segunda colocação na Superliga Feminina de Vôlei.

PRÓXIMA PARTIDA

Agora, o Flamengo descansará e se concentrará nos próximos compromissos. A equipe rubro-negra entrará em quadra nesta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Bauru, no Tijuca Tênis Clube, em confronto válido pela sexta rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

Fonte: colunadofla.com