Skip to main content

Antes do segundo jogo da final contra o Mengão, o Galo economizou dez atletas


O Atlético-MG, rival do Flamengo na decisão da Copa do Brasil, também entrará em campo nesta quarta-feira (06). O time de Minas Gerais enfrentará o Atlético-GO em Goiânia, às 21h (horário de Brasília). Para isso, o treinador Gabriel Milito preservou praticamente todo o elenco que atuou contra o Rubro-Negro.

CONFIRA A FORMAÇÃO DO ATLÉTICO-MG:

Gabriel Delfim; Saravia, Igor Rabello, Fuchs, Rubens; Paulo Vitor, Fausto Vera, Bernard, Alisson, Eduardo Vargas; Deyverson.

Apenas o zagueiro Rubens será titular nesta quarta-feira (06) e esteve entre os titulares contra o Flamengo, no último domingo (03). Com isso, o técnico Gabriel Milito deixou da meta ao ataque, mantendo dez jogadores no banco de reservas.

SITUAÇÃO DO ATLÉTICO-MG

O Flamengo briga para terminar o Campeonato Brasileiro no G-4 e, por isso, mantém a concentração na competição, mesmo poupando alguns jogadores diante do Cruzeiro. Enquanto isso, o Atlético-MG ocupa a décima posição na tabela do Brasileirão.

Dessa forma, a equipe dirigida por Gabriel Milito tem poucos objetivos no Brasileirão nesta reta final de temporada. Além da final da Copa do Brasil, os mineiros também disputam a decisão da Libertadores contra o Glorioso, em Buenos Aires, neste mês.

OUTROS JOGOS DA RODADA

O Atlético-MG encara o Atlético-GO nesta quarta-feira (06), às 21h (horário de Brasília), em Goiânia, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o Cruzeiro, no mesmo horário, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: colunadofla.com