Skip to main content

Presidente vê atacante com bons olhos

Pensando em se reforçar para a próxima temporada, o atacante Róger Guedes é um dos nomes que agradam ao novo presidente, Bap, para substituir o ídolo Gabigol na equipe do Flamengo.

Róger Guedes no <a href=Flamengo agrada ao Bap. Foto: NOUSHAD ”/>
© IMAGO/NaushadRóger Guedes no Flamengo agrada ao Bap. Foto: NOUSHAD

Os contatos do Rubro-Negro estão em andamento com a equipe do Al-Rayyan, do Catar, por uma contratação em definitivo. O nome do atleta segue quente nos bastidores do clube.

Roger Guedes passará por aprovação no clube

No entanto, a decisão da contratação não passará apenas por Bap. É preciso também do aval de José Boto, novo diretor de futebol do Flamengo, e do treinador Filipe Luís.

As características do ex-jogador de Palmeiras e Corinthians agradam ao grupo que comandará o Mengão nos próximos três anos, mas a equipe poderá buscar um perfil diferente, que se encaixe melhor no estilo desejado pelo técnico.

Por sua vez, Boto só chegará ao Rio de Janeiro depois do Natal, mas iniciou à distância os estudos, contatos e participação no planejamento da equipe carioca para 2025. Roger Guedes não está descartado, mas a ideia é de que outros nomes sejam apresentados e debatidos pela nova diretoria.

Róger Guedes comemorando pelo Al-Rayyan. Foto: Noushad

Róger Guedes comemorando pelo Al-Rayyan. Foto: Noushad

Outros nomes que podem vestir o manto rubro-negro

Como já trouxemos no Bolavip Brasil, o Flamengo pode mirar em outro atacante para o lugar de Gabigol. O artilheiro do Brasileirão Betano, Alerrandro, do Vitória, pode novamente vestir as cores vermelha e preta em 2025, porém, jogando pela equipe carioca.

José Boto chega ao <a href=Flamengo e tem muitos contatos para negócios no Brasil” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”/>

Veja também

Outro nome que ferveu na web recentemente é o de Lucas Paquetá. Com informações do jornal The Sun, o cria da Gávea deseja retornar ao time que o revelou para o mundo, mas isso depende de uma liberação do West Ham, time da Inglaterra em que o meio-campista joga atualmente.