O clássico entre Botafogo e
, pelo Brasileirão, terminou com cobranças de Marlon Freitas e Gatito Fernández a Bruno Henrique. Os dois discutiram brevemente no gramado com o atacante rubro-negro devido à comemoração que ele fez ao marcar no estádio Nilton Santos – o gol de BH empatou a partida, antes de Igor Jesus e Matheus Martins (duas vezes) fecharem a vitória botafoguense.
Bruno Henrique marcou aos 23 minutos do primeiro tempo, depois de Mateo Ponte abrir o placar, e saiu fazendo o “chororô”. Este foi o sétimo gol do atacante rubro-negro no Nilton Santos, que perdeu no estádio pela primeira vez neste domingo.
Após o apito final, houve confusão. Incialmente, Bruno Henrique e Gatito discutiram. Em seguida, Marlon Freitas foi tirar satisfações com o atacante do
. É possível ver Marlon fazendo o sinal do “chororô” enquanto conversava com Bruno Henrique. A situação não evoluiu para um bate-boca mais sério e foi contornada por Gerson e pelo técnico Artur Jorge.
+ Botafogo engole o Flamengo no segundo tempo, goleia e volta à liderança do Brasileirão
Quem aproveitou para provocar o rival
foi Matheus Martins, que desencantou pelo Botafogo neste domingo. Em sua quarta partida pelo clube alvinegro, o atacante fez dois gols, sacramentando a goleada. Ao marcar no último lance do jogo, ele saiu correndo em direção à torcida fazendo o gesto de “cheirinho”.
+ Arrascaeta sente dores na coxa, deixa o clássico e preocupa o Flamengo
Com a vitória, o Botafogo vai a 46 pontos e tira a liderança do Fortaleza, que foi a 45 no último sábado. Já o
fica mais longe da ponta, é ultrapassado pelo Palmeiras e cai para o quarto lugar, com 41 pontos (o Rubro-Negro tem um jogo a menos).
+ Leia mais notícias do Flamengo
Fonte: netfla.com.br