Após a derrota do Flamengo para o Botafogo por 4×1, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, conversou com a imprensa na zona mista do estádio Nilton Santos.
O dirigente confirmou que o atacante Michael está perto de se tornar reforço do clube.
“Nós temos uma contratação muito adiantada. Todo mundo sabe que é o Michael. Não está certo porque não está assinado, só conto quando assino. Mas está muito adiantado. (…) Só falta ele (Michael) estar aqui e assinar. A gente vai continuar indo ao mercado, não só como já estava antes. Mas, analisando agora essas lesões mais importantes, quando a gente tem um jogador com lesão que daqui a 15 dias, um mês vai voltar, é uma coisa. Outra coisa é uma lesão como do Viña e do Cebolinha, em que não contamos mais com os jogadores na temporada. Então temos que ter calma, tranquilidade. A gente vai passar na quinta-feira, vai dar tudo certo. E a gente vai seguir em pé na Copa do Brasil, na Libertadores e com certeza vamos até o final do Campeonato Brasileiro para termos um final do ano do tamanho que o Flamengo merece.”
Michael disputou 105 jogos e fez 23 gols pelo Flamengo entre 2020 e 2021. Ele foi vendido no início de 2022 ao Al Hilal por 8,45 milhões de dólares (R$ 45,5 milhões na cotação da época).
Inscreva-se no canal da S1 Live no YouTube, você fica por dentro das notícias do Fla com Mauro Cezar Pereira, Allan Abi Madi, André Rocha, Léo Andrade, Marcelo Buarque, Alan Martins, Lara Bolzan, Marcelo Reis e muito mais.
Link do no canal:
Fonte: netfla.com.br