Skip to main content

Charly Alcaraz assinalou o único tento do Flamengo diante do Internacional, no Beira-Rio


O Mengo entrou em campo nessa quarta-feira (30) para enfrentar o Internacional, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. No último lance do primeiro tempo, Charly Alcaraz converteu de penalidade o gol dos rubro-negros no Beira-Rio. Contudo, antes da cobrança, o argentino necessitou da ‘aprovação’ de Bruno Henrique.

Ao ser assinalado o pênalti, Gerson protegeu a bola e o lugar destinado para a cobrança. O líder da equipe consultou Bruno Henrique para saber quem bateria. De maneira direta, o camisa 27 apontou para Alcaraz e afirmou: “Ele (Alcaraz) quer ir? Pode deixar”. Na batida, o argentino chutou forte no canto direito do arqueiro do Internacional e abriu o placar no Beira-Rio.

ASSISTA AO VÍDEO

ALCARAZ EM AÇÃO

Além da chance de penalidade, Alcaraz teve oportunidade de ampliar o marcador para o Flamengo. No segundo tempo, Michael iniciou uma jogada no lado esquerdo da área, que resultou em drible seco no oponente. Em sequência, o atacante rolou a bola para o meio-campista. Com o controle do lance, o jogador limpou a jogada, mas finalizou para fora.

EMPATE DESAGRADÁVEL DO Flamengo

O Flamengo controlava o resultado, todavia, nos minutos derradeiros, o Internacional conseguiu igualar a partida. Aos 44′ da segunda etapa, Alan Patrick efetuou um belo passe para Enner Valencia, que finalizou sem chances para Rossi. Desse modo, o confronto terminou em 1 a 1.

Diante desse desfecho, o Flamengo não conseguiu diminuir muito a diferença para o líder Botafogo, contudo, manteve-se no G-4 do Brasileirão. Atualmente, o Mengo ocupa a quarta posição na tabela de classificação, totalizando 55 pontos.

PRÓXIMA PARTIDA DO Flamengo

Deixando um pouco o Brasileirão de lado, o Flamengo direciona as atenções para a decisão pela Copa do Brasil. No domingo (03), o Mengo enfrenta o Atlético-MG, pela primeira partida da final do mata-mata nacional. O duelo ocorre às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

O Coluna do Fla apresenta a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz impactante de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti nas reportagens, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (TV aberta), o SporTV (canal fechado), o Premiere (pay-per-view) e a Amazon Prime (streaming) também transmitem o embate.



Fonte: colunadofla.com