A goleada do Botafogo sobre o Flamengo, por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, terminou em uma pequena confusão ainda no gramado do Estádio Nilton Santos. Após o apito final, o goleiro botafoguense Gatito Fernandez entrou em campo para cobrar a provocação do atacante Bruno Henrique.
Fora de campo, os torcedores tentaram entender o que teria gerado a discussão. No entanto, em um comentário nas redes sociais, Bruno Henrique se posicionou e afirmou que o goleiro Gatito Fernández o atingiu com um soco nas costas e isso iniciou toda a confusão após o jogo entre Flamengo e Botafogo.
“Tomei um soco pelas costas de um covarde que veio tirar satisfação comigo e foi aí que começou a discussão”, escreveu Bruno Henrique nas redes sociais.
Bruno Henrique marcou o gol de empate, ainda no primeiro tempo, e saiu fazendo o gesto de chororô. Assim que o jogo acabou, o goleiro paraguaio foi até o rival para cobrá-lo pela comemoração provocativa. No ano passado, o atacante rubro-negro comemorou o gol do mesmo jeito contra o Botafogo.
Fonte: netfla.com.br