Bruno Henrique parte junto com a delegação do Flamengo hoje (19) para confronto contra o Cuiabá
O atacante Bruno Henrique está em uma situação incerta em relação à sua participação no próximo jogo do Flamengo no Brasileirão. Após ser punido devido ao cartão vermelho recebido contra o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil, o jogador número 27 ainda terá que cumprir uma suspensão. No entanto, ele espera a liberação provisória para poder jogar contra o Cuiabá, na quarta-feira (20), na Arena Pantanal.
Apesar dessa incerteza, Bruno Henrique seguirá viagem com a delegação do Flamengo para Mato Grosso, onde a equipe enfrentará o Cuiabá. É importante ressaltar que a liberação pode acontecer até amanhã. Ou seja, pouco antes do jogo, o jogador saberá se poderá participar da partida.
PUNIÇÃO DE BRUNO HENRIQUE
A punição aplicada a Bruno Henrique foi devido a um forte choque com Matheuzinho, lateral direito do Corinthians. Na ocasião, o atacante levantou a perna e acertou em cheio a cabeça do adversário. Por isso, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu puni-lo com dois jogos de suspensão. O primeiro já foi cumprido na partida de ida contra o Atlético-MG, na final da Copa do Brasil.
DESFALECIMENTOS DO Flamengo
Caso não obtenha a liberação provisória, Bruno Henrique se juntará a uma extensa lista de jogadores ausentes no Flamengo. Entre os lesionados e os que estão fora por compromissos com suas seleções, o treinador Filipe Luís não poderá contar com 13 atletas.
O CONFRONTO
O confronto entre Flamengo e Cuiabá acontecerá nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. O jogo terá início às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração marcante de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere (pay-per-view) transmitirá o embate.
Fonte: colunadofla.com