Skip to main content

Planejamento visando o próximo ano

O Flamengo venceu o Criciúma por 3 a 0, com gols de Varela, Bruno Henrique e Luiz Araújo, com um desempenho contundente e forte em campo. Isso muito pelo trabalho que Filipe Luís vem realizando no comando da equipe.

Bruno Henrique mandou a real sobre saída de Gabigol
Bruno Henrique mandou a real sobre saída de Gabigol

Por conta disso, inclusive, o trabalho do treinador se tornou alvo de elogios para os torcedores. Em uma comparação com a ex-comissão técnica comandada por Tite, a Nação vê o técnico atual como superior.

Com a temporada finalizando, a gestão vem com objetivo de fortalecer o elenco para o próximo ano. Isso porque, vem monitorando o mercado e buscando a contratação de Hércules, do Fortaleza, visando a saída de Allan.

Abriu o jogo após o apito final

Durante entrevista após a vitória do Rubro-Negro, Bruno Henrique falou sobre a despedida de Gabigol, que vai ocorrer na última rodada. O camisa 27 destacou a importância do atacante ao clube, mas brincou ao vê-lo como rival futuramente.

Bruno Henrique abre o jogo sobre saída de Gabigol – Foto: Wagner Meier/Getty Images

Bruno Henrique abre o jogo sobre saída de Gabigol – Foto: Wagner Meier/Getty Images

“Esse é o momento dele [Gabigol] junto com a gente. Sempre nos apoiou, conseguimos fazer esse meio-campo de títulos para a Nação. Só desejo sorte a ele, para família dele. Onde ele estiver, sabe que eu vou sempre torcer por ele. Quando vier contra não tem essa de amizade não, mas fico feliz por ele. Acho que é o que ele queria. Domingo é vitória, especialmente para ele”.

Trabalho realizado nos bastidores

Apesar de parte da torcida ter pedido para que entregasse o jogo, visando o rebaixamento de um rival, Bruno Henrique apontou que Filipe Luís pediu seriedade ao elenco para esses últimos jogos na competição.

Flamengo-Pos-jogo-scaled-e1733359510945.webp&width=200&height=200″ alt=”Alcaraz dá ‘piti’ com Filipe Luís e soca banco com substituição em Criciúma x Flamengo” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”>

Veja também

Alcaraz dá ‘piti’ com Filipe Luís e soca banco com substituição em Criciúma x Flamengo

“Temos um treinador que cobra muito da gente. Ele pediu seriedade. O Criciúma está nessa situação porque se meteram nela e a gente não tinha nada a ver com isso. Tínhamos um um plano de vencer o jogo aqui e conseguimos, jogando bem como estamos fazendo nos últimos jogos. O treinador nos incentiva todo dia no treino e no jogo. O mérito vai todo para ele”, destacou.




Fonte: br.bolavip.com