Skip to main content

Bruno Henrique é ídolo do Flamengo após seis temporadas de alto nível

Bruno Henrique é um dos grandes ídolos recentes do Flamengo por tudo que fez desde 2019. Agora, segundo o presidente Rodolfo Landim, o craque rubro-negro deu mais um motivo para a torcida gostar dele.

Bruno Henrique tem atitude extraordinária vazada antes de <a href=Flamengo x Atlético-MG ” />
© Thiago Ribeiro/AGIFBruno Henrique tem atitude extraordinária vazada antes de Flamengo x Atlético-MG

Ao lado de Gabigol, o camisa 27 formou uma das duplas mais históricas do Mengão. No início de 2024, o jogador estendeu o vínculo com o Fla até dezembro de 2026 após uma pequena novela.

Presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim revelou que o atleta abriu mão de dinheiro e de uma oferta do exterior para permanecer no Mais Querido. Vale lembrar que o Palmeiras também fez uma oferta oficial.

Landim revela que Bruno Henrique abriu mão de grana

Em entrevista para o jornal O Globo, Landim revelou detalhes da negociação. Em um primeiro momento, as conversas caminhavam para um acordo de dois anos, mas no fim das contas, partiu para três.

Bruno Henrique pediu desculpas após expulsão diante do Corinthians -Foto: Alexandre Loureiro/AGIF.

Expulsão diante do Corinthians gerou pedido de desculpas feito por Bruno Henrique.

“A gente fez uma proposta para ele de dois anos de contrato. Virou três anos no fim da negociação. A gente sentiu que ele queria ficar no Flamengo, e ele deixou dinheiro na mesa para continuar”, iniciou o presidente.

“Ele tinha uma proposta melhor para jogar no exterior, economicamente falando. E ele resolveu ficar no Flamengo. A gente não tinha por que duvidar de que ele ia estar jogando bem. A gente estendeu essa negociação porque ele estava voltando de uma lesão grave”, concluiu.

Tudo o que Bruno Henrique já fez no Mengão

Perto de completar seis temporadas jogando no Flamengo, Bruno Henrique já atuou 272 vezes com o Manto Sagrado, somando 94 gols e 53 assistências. Além disso, conquistou muitos títulos.

Estratégias de bola parada: um diferencial para a final da Copa do Brasil?

Veja também

O camisa 27 já levantou: quatro Campeonatos Cariocas (2019, 2020, 2021 e 2024), duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Copa do Brasil (2022).

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 16h, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, pela final da Copa do Brasil. Acompanhe ao vivo no Bolavip Brasil.




Fonte: br.bolavip.com