Skip to main content

Notícias do Flamengo

O sonho do tetra na Copa Libertadores da América foi adiado. Na última quinta-feira (26), o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Peñarol-URU e deu adeus à competição continental, ainda nas quartas de final. A derrota no duelo de ida no Maracanã acabou custando a classificação do Mais Querido.

Flamengo.webp&width=740&height=416″ width=”740″ height=”416″ fetchpriority=”high” alt=”Casagrande faz críticas à Tite e crava saída do Flamengo. Fotos: Imago Images “>
Casagrande faz críticas à Tite e crava saída do Flamengo. Fotos: Imago Images

Agora, o foco volta para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (29), o Mengão encara o Athletico-PR no Maracanã, em partida válida pela 28ª rodada da competição. Conforme antecipado pelo Bolavip Flamengo, Gabigol deve ser titular no ataque rubro-negro.

O técnico Tite está com a “corda no pescoço” após a queda na Libertadores. Duramente criticado pela Nação, há a expectativa, por parte do presidente Rodolfo Landim, que o treinador vai cumprir seu contrato e permanecer até o fim de 2024.

Contudo, a situação pode ficar insustentável para Tite caso uma nova eliminação surja no caminho do Flamengo. A equipe enfrenta o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil e pinta como a última esperança de título do Rubro-Negro este ano.

Casagrande faz previsão

Durante o programa Fim de Papo, do portal UOL Esporte, o comentarista Walter Casagrande opinou sobre o momento vivido por Tite no Flamengo. O comunicador fez duras críticas ao técnico e afirmou que ele não quis enfrentar o Corinthians, seu antigo clube, no ano passado.

Casagrande acredita que Tite pode não aguentar a pressão e até mesmo, em um cenário mais radical, pedir demissão antes mesmo da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians.

Comentários ácidos

“No ano passado, quando o Tite assumiu, ele não quis iniciar lá no jogo na Neo Química Arena. Ele assumiu um jogo depois. Agora, se ele for para a Arena, vai ser para decidir uma vaga e a vida dele. Ele foi outro dia e perdeu por 1 a 0. Era um jogo importante para o Corinthians, que estava muito mal. Agora, ou ele se classifica e elimina o Corinthians ou ele é eliminado”, citou Casão.

“Ele tem possibilidade de ser demitido na Neo Química Arena se for desclassificado pelo Corinthians. Eu não duvido muito que ele possa pedir demissão antes desses jogos acontecerem ou entre um e outro, porque o Tite não é um cara de personalidade, ele foge. O caldeirão do Tite está fervendo”, acrescentou.

Tite pode ter a pior sequência do <a href=Flamengo da ‘Era Landim’ contra o Athletico” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”/>

Veja também

“O Flamengo precisa contratar um técnico com carta branca para reformular o elenco. Não adianta continuar com todo o elenco que são dois anos seguidos praticamente que a coisa não anda. Tem que chamar um técnico para reformular”, concluiu.




Fonte: br.bolavip.com