Skip to main content

Neste sábado (8), o

sub-17

do

Flamengo

, comandado pelo ex-jogador

Filipe Luís

, deu um passo importante para a conquista do título da

Copa Rio

da categoria. Na Gávea, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro venceu o arquirrival

Vasco

por 2 a 1 e abriu vantagem para o jogo decisivo, na próxima semana.

E o clássico teve emoção. Camargo abriu o placar para o Flamengo, ainda no primeiro tempo, mas levou o empate do Cruz-maltino já nos acréscimos do segundo tempo. Porém, no último lance do jogo, Joshua fez 2 a 1 para o lado rubro-negro.

Após a confirmação do triunfo, Filipe foi bastante prestigiado pelos “heróis” da partida, que exaltaram o papel do ex-lateral como técnico do sub-17 do Flamengo. E a Copa Rio pode ser o primeiro título do ex-jogador no novo cargo.

“Foi um gol muito importante, a gente estava precisando fazer um gol para agitar o jogo. Estávamos treinando essa jogada a semana inteira e queria parabenizar o Filipe Luís, que está conosco e acreditando o tempo todo”, disse Camargo.

“Muito feliz pela vitória, pelo gol. É fruto de muito trabalho. Fui feliz em salvar a bola, mas logo em seguida tomamos o gol. O Filipe sempre fala para a gente não desistir, independentemente das circunstâncias, fui feliz em fazer o gol da vitória, mas ainda tem o jogo da volta, tem que estar focado, treinar bastante, para se Deus quiser sair com o título”, complementou Joshua.

E a partida teve algumas presenças ilustres. Uma delas o atacante português

Jota

, do

Al Ittihad

, da Arábia Saudita, que está de férias no Rio de Janeiro. O jogador, inclusive, já havia acompanhado a goleada do time principal do Flamengo por 6 a 1 sobre o Vasco, no Maracanã, no último domingo (2).

O vice-presidente de futebol do Flamengo,

Marcos Braz

, além do ex-meia do clube

Diego Ribas

também estiveram presentes na Gávea para acompanhar o duelo.

“Eu vim aqui dar um abraço nele (Filipe Luís). Foi o jogo de final do campeonato contra o Vasco, deu tudo certo. A gente ainda tomou um gol bem no final, mas os garotos mostraram até uma personalidade. Tomaram um gol uns 44, 45, sei lá, e ainda conseguiram fazer o gol da vitória. Tomara que dê tudo certo no jogo final, que vai ser o jogo da volta. Mas boa sorte para eles aí, tomara que dê tudo certo”, disse Braz, em entrevista à

Fla TV

.



Fonte: netfla.com.br