Arrascaeta provocou diferentes interpretações dos analistas Simon Ledo e Tulio Rodrigues
O que você acha: Arrascaeta é indispensável ou dispensável? Esta questão levantou uma discussão acalorada entre os comentaristas Simon Ledo e Tulio Rodrigues durante a transmissão do programa Coluna do Fla, na noite dessa terça-feira (22). Enquanto Simon defende a titularidade “inquestionável” do jogador uruguaio, Tulio acredita que o meio-campista não tem rendido tanto quanto em anos anteriores.
CONFIRA O DEBATE:
— Eu penso que, mesmo em um momento ruim, mesmo não sendo o mesmo Arrascaeta de 2019, ele é um craque, é decisivo. Ele entra em campo e resolve, sozinho. Não há dúvidas quanto a isso. Para mim, ele é imprescindível no Flamengo. A menos que ele se torne como o Gabigol, passe dois anos cantando e não jogue futebol — afirmou Simon Ledo.
— O Arrascaeta, em 2024, já decidiu partidas sozinho, mesmo em má fase. Pode não estar bem fisicamente, com a cabeça em outro lugar, mas é um craque. E craque tem que estar sempre em campo. Craque decide jogos quando menos se espera. O craque faz a diferença. Ele nem sequer deveria ser questionado sobre sua titularidade — complementou o comentarista.
TULIO TEM UMA VISÃO DIFERENTE
Por outro lado, Tulio discordou do comentário de Simon Ledo e criticou Arrascaeta. Ele comparou o desempenho do uruguaio com o de Gabigol e Carlinhos, que conseguiram ser decisivos em alguns momentos da temporada. Para Tulio, o camisa 14 se destaca apenas em “lampejos” e não merece ser intocável no time titular.
— Gostaria de saber em qual jogo ele foi decisivo, não é mesmo? Porque nesta temporada, até o Gabigol já foi decisivo, não é? Ele deu o passe para o gol do Carlinhos contra o Vitória, marcou contra o Vasco, teve o gol no Campeonato Carioca que vencemos com um gol dele, também foi decisivo. E essa ideia de alguém ser intocável, como se estivesse acima do time — rebateu Tulio.
— Está claro que o Arrascaeta não está rendendo mais, certo? Primeiro, fisicamente, percebemos que ele não está entregando, ainda mais considerando o time em que está, principalmente no futebol, onde um jogador depende muito do físico e ele não está rendendo. Não tem sido decisivo e também não joga bem há um bom tempo. Depende de momentos isolados. Ninguém pode ser intocável no time do Flamengo — concluiu Tulio.
COMPARTILHE A SUA OPINIÃO
E então, torcedor: quem você concorda, Simon ou Tulio? Por isso, deixe seu comentário no vídeo e escolha o seu lado nesta discussão. Além disso, inscreva-se no canal do Coluna do Fla para mais transmissões ao vivo. São conteúdos diários, incluindo a cobertura dos jogos do Flamengo, então não perca!
Fonte: colunadofla.com