Skip to main content

Flamengo e Internacional se encaram em partida atrasada da 17ª rodada do Brasileirão


Nesta quarta-feira (30), o Mengão enfrenta o Colorado às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O técnico do time gaúcho, Roger Machado, tem três ausências confirmadas e nove jogadores em perigo.

Dentre os jogadores fora de combate, o defensor Mercado e o arqueiro Ivan estão se recuperando de intervenções nos joelhos esquerdo e direito, respectivamente. Além disso, o meio-campista Fernando ainda está no DM do Internacional devido a uma lesão na panturrilha direita.

CONFIRA OS DESFALQUES DO INTERNACIONAL

  • Gabriel Mercado – cirurgia no joelho esquerdo
  • Ivan – cirurgia no joelho direito
  • Fernando – lesão na panturrilha direita

JOGADORES EM RISCO DE SUSPENSÃO

Além das ausências, o Internacional tem nove jogadores pendurados para o confronto com o Flamengo. Na lista estão o técnico Roger Machado, e os atletas Wesley, Bernabei, Valencia, Borré, Bruno Gomes, Wanderson, Renê e Ricardo Mathias. Portanto, caso recebam cartão amarelo nesta quarta-feira (30), ficarão de fora do próximo jogo do time gaúcho, contra o Criciúma.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL DO INTERNACIONAL

Assim, para encarar o Flamengo, o técnico Roger Machado montou o time titular do Internacional com força máxima. A escalação provável do time gaúcho é: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata e Alan Patrick; Wesley e Borré.

O CONFRONTO

Internacional x Flamengo acontece nesta quarta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão, que foi adiada devido às fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul.

Como de praxe, se há jogo do Flamengo, com certeza terá a transmissão da Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração fica por conta do ‘brabo’ Rafa Penido, com os comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José é o repórter responsável. Por fim, o Premiere também transmitirá o duelo, pelo pay-per-view.

Fonte: colunadofla.com