Treinador do Flamengo foi um dos principais alvos de críticas da torcida
A torcida rubro-negra viveu mais uma noite de desilusão e tristeza com o comandante Tite. Isso porque, mesmo atuando em casa, a equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo Peñarol (URU), nas quartas de final da Libertadores. O resultado complicou a situação do Fla na competição e os torcedores não pouparam críticas ao técnico. Mesmo com os protestos no Maracanã, Tite manteve-se sereno.
Enquanto os torcedores expressavam sua insatisfação nas arquibancadas, Tite não reagiu. Permaneceu imóvel por alguns instantes e dirigiu gestos somente aos jogadores em campo. No entanto, na visão dos torcedores, o técnico nem mesmo os encarou.
ASSISTA AO VÍDEO GRAVADO PELA EQUIPE DA COLUNA DO Fla
Escolhas de Tite já causavam incômodo antes do jogo
A resposta dos torcedores no Maracanã foi apenas o reflexo das críticas que vinham sendo feitas ao longo da semana. Desde o empate por 1 a 1 contra o Vasco, na 26ª rodada do Brasileirão, Tite vinha sendo questionado. E ao tirar Léo Ortiz da equipe titular, as reclamações contra o técnico aumentaram.
Agora, para reverter a desvantagem diante do Peñarol e seguir na Libertadores, o Flamengo de Tite enfrenta um desafio árduo. Afinal, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença, fora de casa, para avançar. Caso vença o time uruguaio por apenas um gol, a decisão irá para as penalidades. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (26).
Antes do confronto decisivo na Libertadores, o Flamengo tem um compromisso pelo Brasileirão. Em quarto lugar na tabela, o time enfrentará o Grêmio na Arena do Grêmio. O jogo, válido pela 27ª rodada do campeonato nacional, terá início às 18h30 deste domingo (22).
Fonte: colunadofla.com