Gabigol discutiu com filho de Tite em um dos treinos no Flamengo nesta temporada
A relação de Gabigol com Tite veio à tona após a vitória da Copa do Brasil pelo Flamengo, no último domingo (10), contra o Atlético-MG. O jogador número 99 revelou que não foi respeitado pelo treinador e, por isso, ficou em uma posição secundária no Rubro-Negro. O Coluna do Fla traz agora os detalhes sobre a relação entre ‘Gabi’ e Adenor no Mais Querido.
Tite chegou ao Flamengo em outubro de 2023. Naquela época, o técnico e Gabigol tentaram melhorar a relação, após um desentendimento gerado pela convocação para a Copa do Mundo de 2022. Naquele momento, o atacante não foi chamado para o torneio e celebrou os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil do Mais Querido com o canto da torcida: “Ô, Tite, vai se lascar, o Gabigol não precisa de você”.
CONFLITO ENTRE TITE E GABIGOL APÓS PARTIDA DO CARIOCA
Por essa razão, Tite e Gabigol buscaram a melhora na relação no Flamengo, mas essa tentativa teve um fim precoce em 2024. Durante um jogo contra o Boavista, pelo Carioca, Gabi, prestes a entrar em campo no segundo tempo, solicitou insistentemente a substituição para poder cobrar um pênalti marcado para o Mais Querido.
Na ocasião, o atacante não entrou em campo a tempo e, consequentemente, não converteu o pênalti contra o Boavista. Tite desaprovou a atitude de Gabigol e discutiu com o jogador no vestiário após a partida. O técnico afirmou que o Mais Querido está acima de qualquer jogador e, por isso, o jogador número 99 deveria agir pensando no coletivo.
GABIGOL X FILHO DE TITE
A relação deteriorou-se no início da temporada 2024 e piorou após uma discussão entre Gabigol e Matheus Bachi, filho de Tite, em um treino no Ninho do Urubu. Segundo funcionários do Flamengo, a discussão entre os dois foi intensa.
Após a discussão de Gabigol com Matheus Bachi, Tite disse ao filho para não se preocupar com o desentendimento com o jogador número 99. Isso porque, conforme o ex-técnico do Flamengo, Gabi não estava nos planos e teria menos tempo em campo nos próximos jogos. As informações foram inicialmente relatadas pelo GE.
GABIGOL COM POUCO ESPAÇO NO VESTIÁRIO
Devido à relação com Tite, Gabigol também viu seu espaço reduzido no vestiário do Flamengo. O atacante, antes considerado um dos líderes do time, assumiu menos o papel de liderança antes, durante e depois das partidas do Mais Querido.
A situação mudou drasticamente com a saída de Tite, de acordo com funcionários do Flamengo. Com Filipe Luís, Gabigol voltou a ter mais voz no vestiário e incentivou os companheiros em diversas ocasiões. Mesmo com essa melhoria, o jogador número 99 não deve permanecer no clube, pois já tem um acordo verbal para jogar no Cruzeiro a partir de 2025.
Fonte: colunadofla.com