Skip to main content

Flamengo e Palmeiras se encontram nesta quarta-feira (31), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil


O Flamengo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (31), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo, os times buscam a vitória para garantir uma vantagem para o confronto de volta, agendado para 07 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo.

Na preparação para o jogo, o técnico Tite tem a maioria dos jogadores disponíveis. Recuperados de lesões, De La Cruz e Bruno Henrique participaram dos treinamentos normais ao longo da semana e estão aptos para a partida.

O único desfalque no Flamengo é Carlinhos, que não poderá atuar devido sua participação na Copa do Brasil quando defendia o Nova Iguaçu. Consequentemente, o jogador de número 22 não poderá participar do confronto nacional.

E O PALMEIRAS?

O Palmeiras chega para o jogo com alguns desfalques. Um dos principais jogadores da equipe, o atacante Estêvão está ausente devido a uma nova torção no tornozelo. A gravidade da lesão coloca em dúvida até sua participação no jogo de volta contra o Flamengo.

Além de Estêvão, Murilo também está fora por motivos pessoais, mesmo estando recuperado de lesão. Por fim, Maurício não estará disponível por ter atuado pelo Internacional na Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Palmeiras
Competição:  Partida de ida – Oitavas de final – Copa do Brasil
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 31 de julho de 2024, quarta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Amazon Prime (streaming).

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
Assistente 2: Bruno Boschilla (FIFA-PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA-MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Victor Reis e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Felipe Anderson e Flaco López.
Técnico: Abel Ferreira.

Fonte: colunadofla.com