Corinthians e Flamengo se encaram às 16h (horário de Brasília) deste domingo (20), na Neo Química Arena
Em jogo decisivo pela vaga na final da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, neste domingo (20). Antes do início da partida, a diretoria da equipe paulista adotou medidas para prejudicar a preparação do time rubro-negro no estádio. Os mandantes apagaram as luzes e aumentaram o volume de músicas da torcida adversária no vestiário.
Conforme informações do SporTV, a atitude dos corintianos causou revolta na diretoria do Flamengo. Os representantes do time carioca chegaram a ameaçar voltar para o ônibus caso o problema não fosse resolvido. Mesmo com as luzes acesas, o som alto continuou durante a conversa de Filipe Luís com os jogadores momentos antes do jogo.
MAIS CONTRATEMPOS
Na madrugada que antecedeu o confronto, alguns atletas do Flamengo tiveram o sono interrompido devido aos fogos de artifício disparados por torcedores do Corinthians em frente ao hotel onde a equipe rubro-negra estava hospedada. Por meio das redes sociais, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, registrou o barulho horas antes da semifinal da Copa do Brasil.
A BOLA VAI ROLAR
Mesmo com os bastidores conturbados, a definição acontecerá dentro das quatro linhas. Flamengo e Corinthians se enfrentarão às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Após a vitória por 1 a 0 no Maracanã, na primeira partida, o Flamengo pode até empatar para assegurar a vaga na final e enfrentar o Atlético-MG.
O Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo da partida pelo YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Simon Ledo, diretamente do estádio do Corinthians. Além disso, a Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Prime Vídeo (plataforma de streaming) também transmitirão a semifinal.
Fonte: colunadofla.com