Foco total no Flamengo
Na noite desta quarta-feira (21), o Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil após golear o Botafogo-PB, por 4 a 2, no Maracanã. Com a vantagem do jogo de ida (vitória por 1 a 0), o time de Filipe Luís controlou a partida e avançou na competição.
Mas o destaque da noite acabou sendo fora das quatro linhas. Logo após o apito final, o zagueiro Danilo foi entrevistado na zona mista por André Hernan, da Amazon Prime Video e surpreendeu.
O jornalista mencionou a inclusão do defensor na pré-lista de Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira, tentando puxar um papo sobre o tema em destaque. No entanto, o camisa 13 não quis saber de rodeios e foi direto: “A Seleção hoje conta zero ou menos!”
Resposta firme e sem rodeios
Danilo seguiu com um discurso direto e sem firulas, mostrando que o foco está completamente voltado ao Flamengo e ao desempenho da equipe. “Importa o nosso comportamento hoje, independente do nosso resultado. Com todo respeito ao Botafogo, o objetivo era entrar concentrado e pressionar eles o tempo inteiro”, afirmou.
O zagueiro ainda se cobrou pela falha defensiva em alguns momentos da partida. “A gente tem que se cobrar, porque não podemos tomar um gol desses por desorganização defensiva nossa. Eu primeiro. A gente precisa melhorar”, concluiu, visivelmente comprometido com o momento da equipe rubro-negra.
🗣️ Andre Hernan: “Pré lista do Ancelotti, imagino que você deva estar muito empolgado….”
🗣️ Danilo: “A seleção hoje conta zero ou menos”
Corte seco da peste viu! 😳
O que vem por aí?
O próximo compromisso do Flamengo será um duelo direto pelo G-4 do Brasileirão. No sábado (25), às 16h, o rubro-negro encara o Palmeiras no Allianz Parque, pela 10ª rodada do campeonato. Já pela Libertadores, o compromisso é no dia 28, às 21h30, pelo jogo de volta pela fase de grupos contra o Deportivo Táchira, no Maracanã.

Veja também
Destino Flamengo-Europa: Evertton Araújo desperta interesse de 6 clubes do Velho Continente; veja lista
Enquanto isso, a pré-lista de Ancelotti fica em segundo plano para Danilo, que parece mais interessado em levantar taças com o Manto Rubro-Negro do que em sonhar com convocações.
Fonte: br.bolavip.com