O Flamengo ainda aguardará o treinamento desta terça-feira para o teste final com a dupla Everton Cebolinha e De la Cruz. Ambos ainda são dúvidas para o duelo diante do Palmeiras.
Se participarem normalmente da atividade antes da viagem para São Paulo, local do jogo pela Copa do Brasil na quarta-feira, os dois jogadores serão relacionados.
A tendência é que em função dos problemas físicos recentes fiquem como opção no banco caso o técnico Tite leve a dupla para a segunda partida das oitavas de final.
Cebolinha teve um problema muscular no jogo de ida e foi substituído no Maracanã. Desfalcou o Flamengo contra o São Paulo e segue em tratamento.
Já De la Cruz reclamou de uma pancada no joelho direito, mas também já sofria com sobrecarga nos tendões dos dois pés. Por isso, também foi preservado no Brasileirão.
Nesta segunda-feira, eles não foram a campo no Ninho do Urubu junto aos demais atletas que não atuaram diante do São Paulo. Cebolinha treinou separado e De la Cruz fez só academia.
Por se tratar de um jogo decisivo, os dois titulares só não serão relacionados se não tiverem condições de ir a campo, e nesse cenário Cebolinha corre mais riscos pela lesão muscular.
Caso não joguem, Tite pode acionar Bruno Henrique no ataque e recuar Gerson, deixando a ponta direita a cargo de Luiz Araújo.
Fonte: netfla.com.br