Skip to main content

Nação não está gostando

A torcida do Flamengo está muito irritada com a oscilação que a equipe vem enfrentando nos últimos jogos. Contra o Botafogo, por exemplo, faltou poder de decisão e o time chuta muito pouco para o gol. 

RJ – RIO DE JANEIRO – 22/02/2025 – CARIOCA 2025, <a href=Flamengo X MARICA – Danilo jogador do Flamengo comemora titulo com Jose Boto diretor de futebol e Filipe Luis tecnico da sua equipe apos partida contra o Marica no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2025. ”/>
© Jorge RodriguesRJ – RIO DE JANEIRO – 22/02/2025 – CARIOCA 2025, Flamengo X MARICA – Danilo jogador do Flamengo comemora titulo com Jose Boto diretor de futebol e Filipe Luis tecnico da sua equipe apos partida contra o Marica no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2025.

Filipe Luís também parece engessado em um sistema que não está dando o mesmo retorno que antes. Ele prioriza mais a intensidade, mas os jogadores de ataque não conseguem finalizar.  

Nas redes sociais, a diretoria também é cobrada pelo planejamento feito no primeiro semestre. Não houve a chegada de jogadores de alto nível para o ataque e, hoje, o time sofre com isso. 

Reforços a caminho e cobrança no comandante

Para a janela do meio do ano, o Mengão deve trazer jogadores decisivos. Jorginho está praticamente contratado, mas há outros atletas no radar e José Boto vem conversando para avançar nas negociações. 

Boto também irá se reunir com Filipe Luís e cobrar o treinador pelas poucas soluções que o profissional tem apresentado no decorrer das partidas, quando a equipe não consegue abrir o placar logo cedo

Próximos jogo devem ter mudanças

O dirigente confia no trabalho do treinador, mas também entende que precisa existir um equilíbrio no que Filipe pensa sobre futebol e nas peças que ele tem disponível nesse momento. 

De La Cruz preocupa a torcida em <a href=Flamengo x Botafogo após sentir dores no joelho” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”/>

Veja também

Os desfalques são muitos e os substitutos não apresentam a mesma qualidade, ou seja, na teoria tudo fica ajustado para ter o mesmo desempenho, mas, na prática, isso não acontece. 

Talvez até o início do Super Mundial o comandante do Flamengo faça mudanças pontuais de acordo com o material humano que tenha em mãos, já que Pulgar não deve voltar tão cedo, assim como Plata. 

Fonte: br.bolavip.com