Skip to main content

Depois da vitória sobre o Grêmio no Maracanã, o
Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu e reavaliou os jogadores que saíram machucados do último jogo, de olho na partida contra o Athletico-PR no domingo, às 16h (de Brasília) na Ligga Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

+ CBF divulga áudio do VAR em pênalti anulado de Kannemann em Bruno Henrique; veja

A boa notícia é que Everton Cebolinha não teve lesão detectada no exame de imagem. Porém, o atacante ainda está com um incômodo na perna direita e será preparado para voltar contra o Bahia na próxima quinta-feira. Por outro lado, Igor Jesus teve confirmada uma entorse grave e ficará fora de combate de três a quatro semanas, aumentando a lista de desfalques do time durante a Copa América.

Allan também ainda se recupera da lesão na coxa direita e está fora. Já Ayrton Lucas está em fase final de transição após a lesão na coxa esquerda e tem chances de viajar para Curitiba. Porém, mesmo que seja relacionado, é grande a chance de ele ficar como opção no banco tanto por causa do ritmo de jogo quanto para não voltar a jogar em um gramado sintético.

Tite em treino do Flamengo — Foto: Marcelo COrtes / CRF

Quem também está fora é Tite. O técnico recebeu cartão amarelo contra o Grêmio por reclamação e terá que cumprir suspensão automática diante do Athletico-PR. Quanto à escalação, Luiz Araújo deve ganhar nova chance no time titular após os dois gols da última vitória, com Gerson fazendo a função de Igor Jesus. E no ataque, Bruno Henrique fica com a vaga de Cebolinha.

A provável escalação tem: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Assista: tudo sobre o
Flamengo
no ge, na Globo e no sportv

Fonte: netfla.com.br