O diretor-geral do Zenit, Alexander Medvedev, deu uma declaração nesta sexta-feira na Rússia, para a agência de notícias Ria Novosti, debochando do interesse do
em Claudinho. Ao ser questionado sobre uma gafe no Brasil confundindo o dirigente com o ex-presidente e primeiro-ministro do país, Dmitry Medvedev, ele ironizou o clube rubro-negro:
– Esta situação só faz você questionar: esse é o Claudinho certo que eles querem comprar (risos)?
+ Braz diz que Zenit “não quer vender Claudinho” e explica janela tímida do Fla no segundo semestre
Na última quinta-feira, uma entrevista do vice-presidente de futebol do
, Marcos Braz, repercutiu na Rússia como uma gafe entre o Medvedev diretor do Zenit e seu homônimo político, que coincidentemente era torcedor do clube.
– Um ponto que eu queria deixar claro é que, por exemplo, no Zenit a pessoa com quem a gente está conversando lá é um ex-presidente da Rússia. Presidente por cinco anos, né? Então, assim, existe a parte política, a parte esportiva, também não querem vender o jogador, e a gente está num momento de negociação.
Braz não citou nomes em sua declaração. Em contato com o
ge
, o vice de futebol alegou que se referia à outra pessoa do Zenit e não Medvedev, mas não revelou quem seria.
Ex-Bragantino, Claudinho é um alvo antigo do
, que tenta mais uma vez sua contratação na atual janela de transferências internacionais no Brasil. Porém, os dirigentes rubro-negros vêm tratando publicamente a negociação com pessimismo. Nesta sexta, o meia-atacante foi um dos modelos usados na divulgação dos novos uniformes do Zenit para a temporada 2024/2025.
Fonte: netfla.com.br