Skip to main content

Antigo vice-presidente de Comunicação do Flamengo, Antonio Tabet se desentendeu com Cacau Cotta


O clima de eleições está quente no Flamengo. Hoje, quinta-feira (01), o vice de comunicação do clube entre 2015 e 2018, Antonio Tabet, expressou críticas em relação aos atuais gestores rubro-negros durante a celebração da vitória no leilão para a compra do terreno do Gasômetro, local onde será erguido o estádio do Mengão. Contudo, Cacau Cotta, diretor de relações externas atual, respondeu às críticas.

LEIA O DEBATE

TABET

“A atitude de Rodrigo Dunshee ao lado de Landim é muito constrangedora. Se não fosse engraçada, seria deprimente de tão lamentável. Parece um animalzinho de estimação imitando o dono. Aquele sobrinho desajeitado tentando se destacar na foto dos adultos. Totalmente sem jeito, coitado. Não sabe para onde olhar, que expressão fazer, se sinaliza com o dedão para cima ou com a ‘V’ da vitória. Aí tropeça… Olha… é lamentável. E há quem acredite que ele possa ser presidente do Flamengo. Francamente…”.

CACAU

“Enquanto nós trabalhamos e conquistamos, sua inveja e ressentimento são evidentes e claros! Continue vivendo sua vida de palhaço enquanto nós continuamos trabalhando para o Flamengo, que está acima de tudo e de todos!”.

TABET

“Você acha que ofende um ator chamando-o de palhaço? Tá enganado. Eu me sentiria ofendido se me chamassem de ignorante, puxa-saco, inepto, nepotista ou de quem utiliza o clube para benefício próprio, inflar resultados ou realizar caixa 2. Mas isso não se aplica a nós, correto? Além disso: a discussão é sobre o seu superior (Dunshee). Deixe que ele se explique. Apenas peça para ele não errar nas postagens do Twitter se tiver mais de uma”.

COMPREENDA O CASO

Nas redes sociais, Tabet compartilhou um vídeo do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, conversando com torcedores organizados sobre a vitória no leilão. Ao lado do dirigente rubro-negro estavam Rodrigo Dunshee (vice jurídico), Marcos Braz (vice de futebol) e Diogo Lemos (vice de assuntos presidenciais).

Dessa forma, Tabet, que ocupou o cargo de vice de comunicação na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, zombou da postura de Dunshee diante dos torcedores. O ator ironizou a maneira como o candidato da situação à presidência do Flamengo se comportou diante dos flamenguistas.

Em contrapartida, Cacau Cotta, atual diretor de relações externas, respondeu a Tabet, ridicularizando a profissão do ex-dirigente do Flamengo. O antigo responsável pela comunicação do clube ganhou destaque com os programas humorísticos Portas dos Fundos e Kibeloco, pelos quais ele é conhecido.

ELEIÇÕES NO Flamengo

Dessa maneira, Tabet sempre deixou claro sua resistência a Rodrigo Dunshee, apoiado por Landim. Além disso, o ator dará apoio a Luiz Eduardo Baptista, o BAP, que concorrerá com Maurício Gomes de Mattos, o MGM. Por fim, o grupo liderado pelo ex-sócio Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, informou que terá um representante na disputa, ainda sem nome definido. Há também especulações sobre a possível participação de Wallim Vasconcellos na corrida eleitoral.



Fonte: colunadofla.com