Skip to main content

Corinthians e Flamengo ainda não chegaram a acordo por Hugo Souza


O Corinthians terá que desembolsar mais 500 mil reais ao Flamengo por ter utilizado o goleiro no jogo entre as equipes no último domingo (20). Mesmo após a classificação do Rubro-Negro para a final da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, brincou com a situação do arqueiro.

Em declaração na zona mista da Neo Química Arena, Marcos Braz ressaltou que ainda não houve um acordo entre os clubes pela transferência de Hugo Souza. Além disso, o dirigente enfatizou que o Flamengo manterá 40% dos direitos econômicos do jogador. Por fim, ironizou o Corinthians: “Queria até marcar um amistoso para ganhar mais R$ 500 mil”.

Vale ressaltar que o Corinthians já utilizou Hugo Souza em três confrontos contra o Flamengo, resultando em um pagamento total de R$ 1,5 milhão ao Mengão. Em uma dessas partidas, o goleiro saiu vitorioso sobre o clube que o revelou, vencendo o Rubro-Negro na Neo Química Arena pelo Brasileirão.

CORINTHIANS ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

Os outros dois jogos em que o Corinthians escalou Hugo Souza contra o Flamengo foram válidos pela Copa do Brasil. No primeiro duelo, o arqueiro sofreu gol de Alex Sandro e o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no Maracanã. Já na partida de volta, Hugo saiu ileso, mas o Corinthians foi eliminado da competição.

Flamengo NA FINAL DA COPA DO BRASIL

Com a vitória no agregado por 1 a 0, o Flamengo garantiu mais uma vaga na final da Copa do Brasil. O time carioca enfrentará o Atlético-MG nas datas de 03 e 10 de novembro. A definição dos mandos de campo será realizada nesta quinta-feira (24), às 15h (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.



Fonte: colunadofla.com