Gerson inflamou o elenco do Flamengo no vestiário antes da histórica goleada em cima do Vasco. Com a faixa de capitão, o volante pediu a palavra pouco antes de o time entrar em campo e bateu forte no fato de a partida ser disputada no Maracanã, apesar do mando do Vasco.
+Governo do RJ homologa Flamengo e Fluminense como vencedores de licitação do Maracanã
– O clima lá fora está tenso, mas aqui dentro é tranquilidade. O ritmo quem comanda somos nós. Hoje o mando de campo é deles, mas a casa é nossa. Quem manda somos nós. O Maracanã é do Flamengo. Vamos mostrar isso dentro de campo. Não adianta só falar. Temos que mostrar lá dentro também. Hoje vai ser mais um dia que vamos fazer um jogo do caralh# – comentou o camisa 8.
O Flamengo venceu por 6 a 1, com gols de Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. O resultado se transformou na maior goleada rubro-negra em cima do Vasco.
Além disso, a goleada teve também um outro saudoso ingrediente para o Flamengo: ídolos do clube e remanescentes de 2019, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta voltaram a marcar em um mesmo jogo depois de quase três anos. Ao todo, o trio chegou à sexta partida fazendo gols juntos.
+ Leia mais notícias do Flamengo
No fim do jogo, Gerson pediu a palavra novamente antes de o grupo fechar a roda de oração. O Flamengo tinha liberado os jogadores para folgar alguns dias e agendado o retorno para a manhã de quinta. O capitão, porém, brincou ainda no vestiário: “Quinta-feira à tarde, né?”.
O pedido foi aceito, e o Flamengo se reapresenta na tarde de quinta. O próximo compromisso é somente no dia 13, contra o Grêmio, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Assista: tudo sobre o
Flamengo
no ge, na Globo e no sportv
Fonte: netfla.com.br