Agora vai? Eduardo Vargas novamente oferecido ao Flamengo
O Atlético-MG oficializou a saída do atacante Eduardo Vargas. Com isso, seu estafe ofereceu o atleta para o Flamengo. O nome do atleta na Gávea sempre acaba pintando nas janelas de transferências.
Pelas redes sociais, o Galo agradeceu o chileno pela passagem pelo clube, onde chegou em 2020 e conquistou sete troféus. Seu futuro ainda está indefinido. BAP não vai contratar o atacante.
“Em final de contrato, Eduardo Vargas não será mais jogador do Galo. No Clube desde 2020, o chileno participou das conquistas de 4 Mineiros, 1 Brasileiro, 1 Copa do Brasil e 1 Supercopa. Com a nossa camisa, foram 167 partidas e 33 gols marcados. Obrigado, Edu!”, postou o Atlético.
Vargas gostaria de jogar no Mengão e não é de hoje
Tanto o atacante, como seu estafe, entendem que o jogador caberia muito bem no Flamengo e não é de hoje. Em várias oportunidades, seu nome foi oferecido para os dirigentes rubro-negros.
Eduardo Vargas jogador do Atletico-MG durante partida contra o Brasiliense no estadio Mineirao pelo campeonato Copa do Brasil 2022. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Marcos Braz, homem forte do futebol flamenguista nos últimos anos, chegou a pensar na possibilidade em alguns momentos, mas nunca concretizou. O atleta entende que conseguiria ser importante.
Mengão busca um substituto para Gabigol no mercado da bola
O Flamengo espera acertar com pelo menos dois atacantes para o início de 2025. Uma deles é para um substituto de Gabigol, enquanto o outro nome seria para atuar pelos lados do campo.
Veja também
BAP e José Boto conversam com outros técnicos para o Flamengo e decidem que Filipe Luís continua
Existe a busca por um ponta com características diferentes de Bruno Henrique, Michael, Gonzalo Plata, Luiz Araújo e Everton Cebolinha. A ideia do futuro diretor técnico, José Boto, é ter alguém que não seja apenas de velocidade, como esses cinco.
Fonte: br.bolavip.com