Gabigol sendo e centroavante chegando ao Flamengo?
Com a saída já confirmada do atacante Gabigol, o Flamengo vai precisar reforçar o seu setor ofensivo na próxima temporada. Um dos nomes oferecidos para diretoria flamenguista foi o centroavante Isidro Pitta.
Conforme apurou a reportagem do Bolavip Brasil, os empresários do atleta estão aguardando uma resposta oficial do departamento de futebol do clube, que deve ser dada nos próximos dias.
A contratação dependerá do aval total do técnico Filipe Luís. Existe uma forte expectativa por parte do jogador de dar um salto na carreira no futebol brasileiro de qualidade, após passar por clubes que brigavam com o rebaixamento.
Um novo centroavante será contratado
A diretoria do Flamengo deve ser definida após as eleições presidenciais que acontecem nesta semana. Com o novo presidente e departamento de futebol renovados, a resposta deve ser dada para os empresários de Pitta.
Pitta jogador do Cuiaba durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Várias outras equipes estão sendo colocadas de lado neste momento. Bahia, Vasco, Santos e outros times que fizeram contato recente. A ideia do staff seria ouvir o primeiro Flamengo em caso de negativa, ver os outros times.
Empresário confirma buscas de seis times brasileiros na contratação do jovem
Juan Alberto Dragotto, que informou o interesse de nada menos do que seis clubes brasileiros no seu futebol. Isidro Pitta chegou ao Dourado em 2023, após passagem pelo Juventude no ano anterior. Aos 25 anos, ele tem ao todo 105 jogos, com 33 gols marcados e 10 assistências.
Veja também
Flamengo quer atravessar negócio do Napoli de Antonio Conte para contratar Danilo
“Tem seis clubes do Brasil interessados em Pitta: Fluminense, Vasco e Bahia são alguns deles. O montante pedido pelo Cuiabá é muito alto”, garantiu Dragotto, em entrevista à rádio ‘ABC Cardinal’.