Skip to main content

Entenda qual será o papel de Zico como embaixador do Flamengo

publicidade

Zico está “de volta” ao Flamengo de maneira oficial, agora na função de embaixador. Ontem, quarta-feira (21), o Conselho Administrativo do rubro-negro aprovou a contratação do maior jogador de sua história, que aparecerá bastante nos próximos 30 meses e receberá bem por isso. O anúncio foi feito na manhã desta quinta.

Conforme informado pela coluna do Lauro Jardim, o eterno camisa 10 da Gávea poderá receber cerca de R$ 400 mil por mês até dezembro de 2027. A conta inclui R$ 200 mil mensais, mais direitos nos lucros de produtos vendidos com sua imagem, e receitas variáveis.

Segundo divulgado em nota oficial, “Flamengo e Zico serão parceiros no desenvolvimento de produtos licenciados e em projetos que unam as duas marcas”. E o que mais o embaixador Zico fará na gestão do presidente Luiz Eduardo Baptista?

Prioritariamente, o Galinho de Quintino irá representa o rubro-negro no Brasil e no exterior. O ponto de partida desta parceria será o Mundial de Clubes, que se inicia nos Estados Unidos no próximo mês.

Conforme apurado pelo GLOBO, a programação do Flamengo é ter o ex-jogador como chefe da delegação e acompanhando todo o grupo enquanto o mesmo estiver na América do Norte.

Mas sua participação não para no torneio da Fifa, pois a promessa é que Zico acompanhe jogos do Flamengo no Maracanã durante a temporada. Ele também viajará o país para marcar presença em eventos com sócios torcedores e estará em eventos institucionais.

Por fim, como parte do projeto ambicioso da Flamengo TV, que ganhou nova cara há dois meses, o ex-jogador vai ganhar um quadro na programação, além de fazer participações. Ao longo dos últimos anos, Zico apresentou diferentes programas de entrevista, na TV e na internet. Porém, o clube ainda não compartilhou quais serão os detalhes da atração.

Fonte: Extra

Fonte: netfla.com.br