Preocupação nos bastidores
O Flamengo sofreu uma derrota para o Peñarol por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Além da derrota outra coisa acabou gerando incômodo nos bastidores.
Uma cena no Maracanã acabou incomodando os atletas do elenco. Após a partida, os jogadores do time uruguaio deixaram o vestiário no caminho para zona mista, onde passa pelos jornalistas, em clima de festa.
Com música alta e caixa de som, marcaram a comemoração entre os jogadores. De acordo com informações do jornalista Pedro Ivo Almeida, durante o programa Linha de Passe, essa comemoração acabou ‘tocando na ferida’ do elenco do Mais Querido.
Situação incomodou
“Os jogadores do Flamengo sentiram a derrota. Mas sentiram duas vezes mais a festa dos jogadores do Peñarol na zona mista com som alto, caixa de som, tom de comemoração. Isso é informação. Incomodou demais. Tocou na ferida e no orgulho”.
Com a derrota, a equipe carioca precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar a classificação. A vitória por um gol de diferença leva a disputa para as penalidades, enquanto o Peñarol avança até com um empate.
O confronto decisivo está marcado para o dia 26 de setembro, em Montevidéu, às 19h. Por ser tratar de um confronto decisivo e importante, Gabigol deve ganhar chance de ouro para ajudar a equipe a conquistar a classificação.
Movimentação nos bastidores
O trabalho de Tite vem sendo constantemente questionado, diante do desempenho abaixo apresentado pela diretoria. Com isso, alguns nomes vêm sendo questionado nos bastidores e, dentre os favoritos, está Luís Castro.
Veja também
Alex Sandro revela o maior erro do Flamengo contra o Peñarol e aponta caminho para a classificação na Libertadores
Destacite a forma como o elenco retrata a situação e a relação com a possível virada.
Fonte: br.bolavip.com