Muito desfalcado devido às ausências motivadas pela Copa América e por problemas médicos, o
tem uma dúvida para o duelo deste domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Artilheiro do time e do Brasil na temporada, Pedro revezou com Gabigol na equipe principal durante o treinamento de bolas paradas. Apesar disso, ele está relacionado e viaja para Curitiba.
+ Jogador mais usado por Tite no Flamengo, Luiz Araújo reencontra adversário de sua estreia em alta
A tendência é que Pedro siga no time principal, mas há a possibilidade de ele ser poupado devido ao fato de o gramado sintético inspirar cuidados. O camisa 9, aliás, já se lesionou na Arena da Baixada. Se Tite optar por poupá-lo, Gabigol inicia. Carlinhos, que se recupera de problema muscular, segue em transição e está fora.
O provável
é o seguinte: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).
Ayrton Lucas, em recuperação de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, é preparado para voltar contra o Bahia na quinta-feira. Ele nem viajou com a delegação rubro-negra para o Paraná. Allan também está fora.
Everton Cebolinha e Igor Jesus, que foram substituídos no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, completam a lista de desfalques de ordem médica. Cebolinha tem chances de pegar o Bahia, enquanto Igor pode ficar fora por até um mês.
Arrascaeta, De la Cruz, Viña, Varela e Pulgar, todos convocados para a Copa América, obviamente não estão à disposição.
Fonte: netfla.com.br