Everton Cebolinha sofre lesão grave em agosto
No dia 11 de agosto, durante a partida contra o Palmeiras, Everton Cebolinha teve uma ruptura no tendão de Aquiles, o que o deixará de fora dos gramados pelo restante da temporada. O tempo estimado para recuperação desse tipo de lesão é de aproximadamente seis meses, mas há a possibilidade de que o jogador seja liberado clinicamente em dezembro.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Everton Cebolinha está em uma recuperação acelerada e a equipe médica tem como objetivo liberar o atleta ainda em 2024. Dessa forma, o atacante estará em plenas condições para a pré-temporada de 2025. A cirurgia ocorreu no dia 14 de agosto.
A LESÃO
No confronto entre Flamengo e Palmeiras no Maracanã, Everton Cebolinha sofreu a ruptura do tendão de Aquiles ao cair sozinho no gramado, aos 12 minutos de jogo. O jogador precisou ser retirado de maca, demonstrando a gravidade da lesão. Após exames, foi confirmada a gravidade da lesão.
PRIMEIRO DO TRIO FORA DA TEMPORADA
Everton Cebolinha foi o primeiro jogador do Flamengo a ter a confirmação de que ficaria de fora pelo restante da temporada. No mesmo jogo, pouco tempo depois, Matias Viña também sofreu lesão grave nos ligamentos do joelho. Mais recentemente, Pedro também passou por cirurgia no joelho e só voltará a jogar em 2025.
TRIO NA TORCIDA
Mesmo lesionados, Everton Cebolinha, Viña e Pedro estarão torcendo pelo Flamengo nesta quinta-feira (19), no confronto contra o Peñarol (URU) pela Copa Libertadores da América. O jogo está marcado para as 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
O Coluna do Fla realizará a transmissão ao vivo no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Além disso, a ESPN e o Disney Plus transmitirão o jogo em canais fechados e no serviço de streaming, respectivamente.
Fonte: colunadofla.com