Skip to main content

O que aconteceu com Lucas Paquetá?

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá vem vivendo um verdadeiro drama na carreira. Ele é acusado de manipulação de cartões amarelos para beneficiar apostas esportivas na Inglaterra.

Paquetá durante partida entre West Ham e Brentford, pela Premier League. Foto: Justin Setterfield
© Getty ImagesPaquetá durante partida entre West Ham e Brentford, pela Premier League. Foto: Justin Setterfield

O assunto é muito sério e o meio-campista pode ser banido do futebol, ou apenas da Premier League. Vendo essa cenário, o Mengo está de olho e descobriu que o jogador quer retornar ao time responsável por promovê-lo para o futebol.

Ainda assim, o Manchester City também monitora a situação e pode tentar levá-lo para trabalhar com Guardiola, caso ele não seja banido. Aliás, o técnico do West Ham, seu atual clube, acabou expondo uma situação preocupante envolvendo ele.

Meia não está bem!

Em entrevista, Graham Potter, comandante do time inglês, expôs que o brasileiro ficou fora do confronto contra o Manchester United, semana passada, exatamente por não estar bem em decorrência das investigações.

A semana que ele teve foi bem difícil para ele, pessoalmente, o que acho que todo mundo consegue entender”, iniciou o treinador do West Ham comentando sobre a situação do ex-Flamengo.

Paquetá chorando. Foto: Ryan Pierse/Getty Images

Meia está passando por um momento complicado. Foto: Ryan Pierse/Getty Images

Ele continuou: “Como resultado disso, ele não estava se sentindo bem no dia anterior ao jogo contra o Manchester United e também durante a partida”, acrescentou antes da partida contra o Nottingham Forest.

Por fim, ele disse que achou mais prudente que ele não jogasse: “Então, eu não quis arriscar e piorar a situação para ele. Mas ele treinou muito bem, quer ajudar o time e vamos ver como vamos usá-lo no fim de semana, contra o Forest”, concluiu.

Cristiano Ronaldo contratado pelo <a href=Flamengo tem decisão oficial com descarte dos cariocas, segundo Venê Casagrande” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”/>

Veja também

O meia no Mais Querido

Paquetá foi revelado pelo Fla em 2016 e permaneceu até 2018, quando foi vendido para o Milan-ITA. Neste período, segundo o site Transfermarkt, foram 95 jogos, com 18 gols e oito assistências, conquistando o Campeonato Carioca de 2017.




Fonte: br.bolavip.com