Hudson encarou o Flamengo de Jorge Jesus defendendo São Paulo e Fluminense
O time de Jorge Jesus deixou sua marca no futebol brasileiro. Por isso, a trajetória da equipe rubro-negra sob o comando do ‘Mister’ é sempre lembrada. Desta vez, quem contou sobre como foi enfrentar o elenco rubro-negro na época do português foi o ex-meio-campista Hudson. O ex-jogador revelou detalhes de como foi encarar o Fla nas temporadas de 2019 e 2020.
— O Flamengo era uma equipe muito complicada de enfrentar, porque sempre pressionava alto e era muito intenso. Sabia construir muito bem as jogadas. O time tinha muita diversidade no jogo. Os jogadores se movimentavam bastante. Eu saía dos jogos contra o Flamengo exausto. Para enfrentar o Flamengo, você precisava se desdobrar e ter colegas dispostos a correr -, afirmou Hudson, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.
Hudson enfrentou o time de Jorge Jesus jogando por dois clubes brasileiros. Em 2019, o ex-meio-campista estava no São Paulo. Já no ano seguinte, em 2020, o ex-jogador atuava pelo Fluminense. Nas duas oportunidades, inclusive, o ex-atleta ressaltou que teve muita dificuldade em marcar o time do Flamengo.
Flamengo DE JORGE JESUS
Jorge Jesus fez história no comando do time do Flamengo. Durante o período em que esteve no clube, o ‘Mister’ conquistou mais títulos do que sofreu derrotas. Ao todo, o Mengão levantou cinco taças e teve apenas quatro resultados negativos.
Uma das principais conquistas do Flamengo de Jorge Jesus foi a Libertadores da América, em 2019. Com a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o time argentino, o Rubro-Negro voltou a vencer a competição continental após 38 anos. No mesmo ano, o Mengo também foi campeão brasileiro. Por fim, em 2020, o Fla conquistou a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.
Flamengo DE FILIPE LUÍS
Assim como Jorge Jesus, Filipe Luís, agora treinador do Flamengo, busca manter o caminho das vitórias no clube. Desde que assumiu a equipe, o ex-jogador não conheceu a derrota. Dessa forma, os torcedores rubro-negros relembram a fase positiva do Fla na época do ‘Mister’. Em resumo, o novo técnico replica características e frases que lembram os tempos de ‘JJ’ no Mengão.
Fonte: colunadofla.com