Ferreirinha, avançado do São Paulo, demonstrou confiança antes do confronto contra o Flamengo
Depois de retomar a liderança do Brasileirão, o Flamengo entra em campo novamente pela competição às 21h30 deste sábado (03), encarando o São Paulo no MorumBIS. Atuando em casa, a equipe paulista encara a partida como uma verdadeira decisão, buscando consolidar sua posição no topo da tabela. No entanto, o atacante Ferreirinha, do time paulista, afirma que enfrentará o Flamengo como faria com qualquer outro adversário.
Em uma entrevista à ESPN, o jogador de número 47 reconheceu a qualidade do elenco rubro-negro. Ademais, Ferreirinha também destacou a importância do clássico entre os estados. Porém, o atleta deixou claro que não se intimida com os experientes zagueiros do Fla.
É sempre significativo jogar contra o Flamengo. Nós sabemos da importância deste clássico, é fundamental vencer para permanecer no topo da tabela. São jogadores de grande qualidade (na defesa do Flamengo), mas nós encaramos de forma natural, não temos receio. Vamos nos concentrar para realizar uma boa partida – afirmou Ferreirinha.
Com oito tentos marcados na temporada, Ferreirinha é um dos destaques do São Paulo neste ano. No entanto, é válido ressaltar que o time paulista terá um desfalque expressivo diante do Flamengo. Isso se deve à suspensão do avançado Luciano, artilheiro da equipe em 2024, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Pelo lado rubro-negro, também há ausências devido a suspensão. Um deles é Pedro, artilheiro absoluto do futebol nacional na temporada. Além dele, está Luiz Araújo, que foi advertido com o cartão amarelo devido a um equívoco do árbitro Gustavo Ervino Bauermann, e acabou desfalcando a equipe nesta noite.
Escalação provável do Flamengo
Sem alguns jogadores importantes e também pensando no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (07), a equipe de Tite deve iniciar a partida com: Rossi, Wesley, David Luiz, Leo Pereira e Matías Viña; Léo Ortiz, Allan, Matheus Gonçalves e Bruno Henrique; Gabigol e Carlinhos.
Fonte: colunadofla.com