Skip to main content

FIFA toma nova decisão sobre o Super Mundial 2025 que terá o Flamengo

O Flamengo joga seu ano neste domingo (20). Em busca de um grande título na temporada, a equipe define uma vaga na decisão da Copa Betano do Brasil, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. No entanto, 2025 já está repercutindo.

Gianni Infantino, presidente da FIFA, durante a Copa do Mundo Feminina de 2023. Foto: Bradley Collyer
© IMAGO/PA ImagesGianni Infantino, presidente da FIFA, durante a Copa do Mundo Feminina de 2023. Foto: Bradley Collyer

A equipe do Rio de Janeiro é um dos times brasileiros que vai participar do Super Mundial de Clubes 2025, assim como Palmeiras e Fluminense. A competição terá a participação de Lionel Messi, já que o Inter Miami teve presença garantida.

Aliás, a FIFA vem tomando decisões sobre a competição, como exigir que os times vão com força máxima, e agora definiu mais uma coisa. O estádio de abertura foi definido pela entidade.

Abertura do Mundial será realizada em Miami

Como é de conhecimento geral, essa edição do campeonato será realizada nos Estados Unidos e o estádio definido pela FIFA será o Hard Rock Stadium, com capacidade para 65 mil pessoas.

A arena fica localizada em Miami, na Flórida, e por isso o Inter Miami está ganhando força para estar envolvido na primeira partida da competição. Tudo isso por ter Messi, um personagem midiático, e pelo fato da equipe ser da mesma região.

Lionel Messi durante partida. Foto: Angel Marchini/IMAGO/ZUMA Press Wire

Lionel Messi vai participar da competição. Foto: Angel Marchini/IMAGO/ZUMA Press Wire

Vale salientar que o Mais Querido ainda não sabe que dia vai estrear e nem quem serão seus adversários na fase de grupos, já que o sorteio das chaves acontecerá apenas em dezembro.

Zico, ídolo do <a href=Flamengo, critica contratação de De La Cruz e cita Gerson: “Mesma função”” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”>

Veja também

FIFA envolvida em polêmica com o Super Mundial

Vale lembrar que as coisas andam complicadas para a maior entidade do futebol a respeito da competição. Isso porque a FIFA, presidida por Gianni Infantino, foi denunciada por práticas abusivas na organização do torneio continental.




Fonte: br.bolavip.com