Skip to main content

Filipe Luís celebra retorno de Rodrigo Caio como auxiliar e destaca início promissor no Flamengo

publicidade

O ex-zagueiro Rodrigo Caio iniciou oficialmente sua nova fase no Flamengo como auxiliar técnico, acompanhando a vitória por 2 a 0 sobre a LDU, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, direto da cabine do Maracanã ao lado do diretor José Boto. Durante a coletiva após o jogo, o técnico Filipe Luís comemorou a volta do ex-jogador ao clube, agora em uma nova função.



“Eu entendia que precisava de uma mudança, comentei com o Boto sobre essa mudança na comissão (…) Eu já aprovei na hora (chegada do Rodrigo Caio) porque eu conheço a pessoa, o caráter e o profissional que ele pode ser, ainda é novo, tem muito a aprender e veio para somar no clube”, disse Filipe.

Rodrigo Caio assume a vaga deixada por Daniel Alegria, que era o responsável pelas jogadas de bola parada na equipe. Coincidentemente, logo nos primeiros dias de trabalho do novo auxiliar, o Flamengo abriu o placar justamente com um gol de cabeça de Léo Ortiz, após jogada ensaiada. No segundo tempo, Luiz Araújo completou o placar.



“Os jogadores respeitam muito uma pessoa íntegra como o Rodrigo e com a história que ele tem, e sim, está ajudando também na bola parada, junto com o Marcinho, com os nossos analistas, todas as jogadas de bola parada foram preparadas e treinadas”, finalizou.

Filipe Luís também mencionou Márcio Torres, chamado carinhosamente de “Marcinho”, que vem atuando lado a lado com Rodrigo Caio no dia a dia do clube, contribuindo com a comissão técnica no Ninho do Urubu.

Fonte: S1Live

Fonte: netfla.com.br