Gabigol se despede do Flamengo e recebe recado de Filipe Luís
Flamengo e Vitória empataram em 2 a 2. Um dos gols da partida foi marcado pelo ídolo da Nação, Gabigol. Ele fez um dos gols do jogo e pode ter um momento especial com a torcida, já que essa partida marcou sua despedida do Clube.
Em entrevista após o jogo, quem falou sobre o assunto foi o treinador Filipe Luís. Ele comentou que o atacante mereceu ter esse momento com os torcedores flamenguistas mesmo sem ter se aposentado por tudo que viveu no Rubro-Negro Carioca e por ser um dos grandes jogadores da história.
“Eu achei que ele saiu pela porta da frente. Uma lenda como é o Gabriel sair pela porta da frente é justo. Foram momentos bons, momentos ruins, mas é uma pessoa que chegou aqui como menino e saiu como homem. Achei legal da parte do Flamengo dar essa oportunidade”, destacou.
“Mesmo ele não se aposentando, ele pôde receber o carinho do torcedor. Estamos orgulhosos. São poucos jogadores que conseguem cravar o nome na história de um clube de mais de 100 anos, como é o Flamengo”, completou Filipe Luís.
Treinador fala sobre reposição para perda do atacante no elenco
Filipe Luís ainda pontuou que no momento, apesar de não ter pressa para encontrar o substituto de Gabriel Barbosa, ele entende que o Rubro-Negro Carioca precisa ir ao mercado buscar um nome para a posição e deve fazer isso na próxima janela de transferências.
Gabigol em jogo do Flamengo no Maracanã – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
“Eu acredito que temos que ir atrás de reposição a saída de Gabigol. Sem muita pressa. O nome que vier tem que ter características ideias para cumprir o que o modelo pede”, encerrou.
Gabigol manda alfinetada em Landim em sua despedida
Ainda falando da despedida de Gabi, o atacante fez questão de alfinetar o presidente Rodolfo Landim. Indiretamente, ele disse que o mandatário flamenguista não teria palavra, por ter voltado atrás no que tinha feito, se referindo a um possível acerto para a renovação do jogador, que foi barrado pelo dirigente.
Veja também
Wesley se reúne com representantes do Tottenham e saída do Flamengo ganha força
“Eu tenho palavra. Diferente de outras pessoas que não têm palavra. Não tiveram palavra comigo. Mas a minha palavra está mantida. Eu não vou ficar. Eu sou homem. E homem tem palavra”, desabafou.
Fonte: br.bolavip.com