Skip to main content

Recém-aposentado,

Filipe Luís

conquistou o seu primeiro título como técnico. Nesta segunda-feira (17), o


Flamengo

venceu o


Vasco

nos pênaltis em São Januário e se sagrou campeão da Copa Rio sub-17.

A partida ainda marcou a despedida do ex-lateral da categoria, já que a partir da próxima semana ele vai assumir o sub-20.

Depois de ter feito 2 a 1 no primeiro jogo na Gávea, os meninos rubro-negros perderam por 1 a 0 em São Januário no tempo regulamentar da segunda partida.

Nos pênaltis, o Flamengo garantiu a vitória por 6 a 5. Jhonny acertou a última penalidade e consagrou o título após Léo Nannetti defender a cobrança de Breno.

”Eu amo esses meninos. Juro, amo de paixão. Eles me fizeram muito feliz nesses seis meses que eu estou com eles, compraram a ideia. É incrível como eles jogam com a maneira que eu tenho de pensar o futebol, e a nossa sintonia é maravilhosa”, disse Filipe Luís à FlaTV.

”Jogo muito difícil, o Ramon é um grande treinador, trabalhei com ele no Flamengo, e sabia que nós estávamos enfrentando o melhor time do… O Vasco e o Flamengo são os melhores times do janeiro. O Vasco é um time muito bem trabalhado, então mais mérito ainda da nossa vitória”, completou o treinador.

Agora, Filipe Luís terá a missão de substituir Mário Jorge, que se transferiu para a seleção da Arábia Saudita, no sub-20.

”Desafio, né? Com muita alegria, aceitei esse desafio que o clube me propôs. E daqui a pouco eles estão comigo. Falta pouco, em seis meses eles já estão comigo (risos). Estou realizado de trabalhar com eles. Aliás, fiquei mais nervoso hoje”, finalizou.



Fonte: netfla.com.br